terça-feira, 15 de novembro de 2011

UM DIA VOCÊ APRENDE


"Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados."

William Shakespeare

10 comentários:

Nanda Assis disse...

muito bacana esse texto. bbjosss...

Milla Carol disse...

ai qe lindo *-*

Anônimo disse...

A nossa vida nesse planeta é para que nós podemos nós observar a nossa vida, pois temos que muito aprender para a nossa evolução,só quando nós podemos ter a oportunidade de nós conhecer nós mesmo,estamos aberto para endender um pouco mais o nosso irmão ao nosso lado,por isso essa mesagem diz tudo um dia voçê aprende a se conhecer a si mesmo.

Anônimo disse...

Camilaaaaaaaaaaaaaaaaa, ameiiiii seu portifolio linda.
Bom tenho um humilde também se quizer segui-lo agradeço, o meu é www.raiquemd.blogspot.com
já estou seguindo o sue também. Grande Beijo.

E não deixe a ARTE DE BLOGAR morrer nunca! Somos responsaveis por manter isso vivo rs!

paraneura disse...

amei seu blog visite meu

http://paraneura.blogspot.com/

bjo!

gloria leite disse...

Olá
Escrever ou transcrever um texto, diz muito de quem o sente.
Parabens,
Um abraço
Formiguinha laboriosa
MG

Pequenas Confissões ,Grandes Decisões disse...

Olá tudo bem,Adorei o teu blog,muito meigo.
Lindo! Queira que desse uma olhada no meu ,e me ajudasse a divulga-lo,gostaria também que você pudesse comentar,sobre o que achou.
Aqui está o Link : http://decisoes-confissoes.blogspot.com/ ,fiz ele hoje,por isso ainda tem poucas postagens.
Obrigada.

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá.
O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Por Iberê

Celebrities Boring disse...

Que legal este texto, um beijão flor amei esse blog e jáh estou seguindo, se gostar do meu segue também!!


www.celebritiesboring.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro esse!